Sonho de Valsa faz campanha emocionante para o Dia das Crianças

O bombom Sonho de Valsa já é um simbolo do amor por si só. A responsabilidade de carregar na marca o sentimento mais forte e bonito do mundo não é fácil, para isso é preciso ter campanhas impactantes e que façam o consumidor suspirar de amores.

Na campanha do inicio do ano, “Pense Menos, Ame Mais”, a marca mostrou que existem vários pontos de vistas para o amor, deixando claro que as pessoas precisam aproveitar mais os momentos simples da vida a dois, sem ter medo de ser feliz.

E desta vez não foi diferente, para o dia das crianças o Sonho de Valsa, depois de seis meses, esta lançando um novo filme. Nesta campanha eles transmitem uma mensagem mostrando que o amor entre casais deve ser celebrada em todos os momentos da vida, inclusive entre os filhos. A ideia é lembrar aos próprios pais que o maior presente para seus filhos é o amor entre eles, mesmo que eles sejam novos de mais para entender.

A campanha que leva o nome de “Presente”, mostra três crianças tendo reações diferentes diante de um beijo bonito e apaixonado entre seus pais.

A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Gonzo Llorente e produção da BossaNova Films.

Informações: Redação Adnews