POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A QR Comunicação utiliza os melhores fornecedores para desenvolver seus produtos, buscando a qualidade e a satisfação de seus clientes. Aqui você pode conhecer nossa política de troca e devolução, feita de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você tenha a melhor experiência conosco.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra conosco recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

Defeito

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3042-4650 ou e-mail atendimento@qrcomunicacao.com.br explicando qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Cancelamento da Compra

Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (11) 3042-4650 ou pelo e-mail atendimento@qrcomunicacao.com.br
Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e etiquetas.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Condições Gerais

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda e todos os acessórios.
O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da QR Comunicação.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm