Lego cria pantufa para você nunca mais pisar nas peças no chão

Branding não é apenas o estudo do mercado e o desenvolvimento do DNA de uma marca baseada nas principais características de seus produtos e a maneira como a empresa pretende conduzir seus negócios. Entre tantos pontos essenciais, também se faz estritamente necessário acompanhar, interagir e sobretudo administrar os caminhos da conexão com o consumidor. Qual é a relação com o cliente? Quais são as lendas e percepções do público que permeiam as principais conversas nas redes sociais?

Além de corrigir rotas errôneas, esses questionamentos podem potencializar as estratégias da companhia e até contribuir com o desenvolvimento de novos produtos no futuro, sejam eles complementares com relação aos itens que a empresa já possui em seu portfólio ou simplesmente “agrados” para melhorar ainda mais a experiência do consumidor.

A Lego acaba de dar um desses exemplos na França. Sabe aquela situação que praticamente todo mundo na vida já passou ou vai passar que é pisar descalço numa das pequenas e pontiagudas peças do brinquedo de montar? Pensando em “resolver esse problema” com uma solução bem-humorada, a marca criou uma espécie de pantufa acolchoada para proteger os pés do perigo.

A ideia é da agência francesa Brand Station e ainda não se sabe se ela será replicada para outros países. No site da marca há um concurso para a distribuição de 1500 mil pares do produto.

LEGO NOEL 2015 par Brand Station por legeekcestchic

Informações na integra: Redação Adnews