Hambúrgue preto chega com tudo no cardápio Burger King

E desta vez o Burger King fez uma aposta um tanto quando inovadora, ao trazer um lanche curioso da rede BK do Japão. Um lanche no pão preto.

Depois do sucesso do lanche japonês pelo mundo inteiro, esta novidade chega como um hambúrguer festivo em comemoração ao Dia das Bruxas, levando o nome de Whopper Halloween. Foi lançado no mundo inteiro no dia 29 de setembro e a principio ficará disponível até o fim de outubro no valor de R$20,90. A principio para teste e aceitação dos consumidores. Ainda conta com uma embalagem estampada com o tema de Halloween.

Segundo entrevista dada a Revista Exame, o gerente de Marketing da marca no Brasil, Kellen Silvério, afirma: “Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”.

Chicken Fries será outra novidade que voltará com tudo para o cardápio BK, com novas embalagens exclusivas, para formar uma coleção diferente e divertida.

Kellen afirma que “As Chicken Fries foram sucesso absoluto em nossos restaurantes durante o segundo trimestre deste ano e, para celebrar o Halloween, trazemos essa opção de volta em versões especiais que remetem ao clima da data”.

Para comemorar o Halloween, além de muitas novidades no cardápio, as lojas Burger King  contam com roupas diferente com o tema do Dia das Bruxas. Os materiais de divulgação, também será festivos com o tema. A redes sociais terão temas e assuntos especiais para o momento.

Inormações: Revista Exame