Postado em 12 novembro 2015

Sonho de Valsa ativa ‘Câmera do Beijo’ nos estádios brasileiros

Compartilhar:
Sonho de Valsa e Estádio TV trazem a Câmera do Beijo ao Brasil. Sucesso em arenas e ginásios dos Estados Unidos, a ação vai invadir os estádios em 19 jogos do Campeonato Brasileiro, duas partidas da Copa do Brasil, além da eliminatória da Copa do Mundo, durante o duelo entre Brasil e Peru, dia 17 de novembro, em Salvador. Como parte da campanha “Pense menos, ame mais” de Sonho de Valsa, que incentiva as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois sem racionalização, a marca convida casais apaixonados por futebol para também mostrarem seu amor entre si por meio de um beijo. A câmera percorrerá as arquibancadas e localizará casais antes do início dos jogos e durante o intervalo. Nesses momentos, a torcida será para que eles se beijem ao aparecerem no telão, plataforma de conteúdo interativo gerenciado pela Estádio TV. Os beijos serão capturados e poderão ser compartilhados nas redes sociais de Sonho de Valsa. Até o final do ano, a Câmera do Beijo Sonho de Valsa percorrerá 27 jogos em seis cidades. Informações na Integra: Redação Adnews
Continue lendo

Entenda a importância de contratar uma Gestão de Redes Sociais

TikTok for Business: O marketing na rede dos vídeos curtos.

Receba conteúdos exclusivos sobre marketing direto por email.

  • Fale um pouco do seu projeto