Sonho de Valsa ativa ‘Câmera do Beijo’ nos estádios brasileiros

Sonho de Valsa e Estádio TV trazem a Câmera do Beijo ao Brasil. Sucesso em arenas e ginásios dos Estados Unidos, a ação vai invadir os estádios em 19 jogos do Campeonato Brasileiro, duas partidas da Copa do Brasil, além da eliminatória da Copa do Mundo, durante o duelo entre Brasil e Peru, dia 17 de novembro, em Salvador.

Como parte da campanha “Pense menos, ame mais” de Sonho de Valsa, que incentiva as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois sem racionalização, a marca convida casais apaixonados por futebol para também mostrarem seu amor entre si por meio de um beijo.

A câmera percorrerá as arquibancadas e localizará casais antes do início dos jogos e durante o intervalo. Nesses momentos, a torcida será para que eles se beijem ao aparecerem no telão, plataforma de conteúdo interativo gerenciado pela Estádio TV. Os beijos serão capturados e poderão ser compartilhados nas redes sociais de Sonho de Valsa. Até o final do ano, a Câmera do Beijo Sonho de Valsa percorrerá 27 jogos em seis cidades.

Informações na Integra: Redação Adnews