Burger King cria pegadinha assustadora para campanha de Halloween

Lembra da nova campanha de Halloween do Burger King? Aquela que já falamos aqui recentemente? Então, o BK resolver ir um pouquinho além das embalagens e lanches comemorativos do dia das Bruxas, criou uma pegadinha assustadora, iguais aquelas que o Silvio Santos faz em seus programas.

A ação foi assinada pela agência David. A campanha Halloween é feita com os cliente de dentro de umas das lojas de São Paulo. Em plena madrugada o Burger King passa por um apagão e as pessoas se deparam com mortos-vivos e outras figuras assustadoras que vão surgindo com o decorrer da pagadinha. Para ajudar no susto os próprios atendentes se fantasiaram e entraram na brincadeira.

Com a direção de Gian Carlos Belotti, o comercial foi produzido pela Sentimental Filme. A campanha vai circular nas rede sociais no mês das Bruxas.

“Gostosuras com travessuras” foi a inspiração da campanha, que promove as novidades do menu temáticos de Halloween.  Como por exemplo, aquele pão preto do novo Whopper Halloween, lanche de sucesso da rede no Japão, e ainda as consagradas Chicken Fries que voltam cm tudo em nova embalagem exclusiva.

No dia 13 de outubro às 13h13 o Twitter vai ganhar uma linguagem um pouco diferente e sombria. Uma múmia assumirá a rede social e com toda seu carisma vai incentivar pegadinhos com os amigos. O Facebook também ganha a mesma linguagem e ilustrações com o tema Holloween. E com a ajuda do canal “Não é sério”, no YouTube, as pegadinhas vão ganhar mais visualizações e a campanha mais força.

Confira a previa das pegadinhas.

Ficha Técnica

Título: “Gostosuras com Travessuras”

Agência: DAVID

Cliente: Burger King

Produto: Institucional/Whopper Halloween

Criação: Christiano Vellutini, Thomás Davini, Paulo Damasceno

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Vice-presidente de criação: Rodrigo Grau

Planejamento: Luiz Arruda, Lucas Madeira e Marcio Rodrigues

Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Fernanda Feldmann e Gustavo Nanes

Produção: Bruna Trentin, Renata Neumann e Cátia Nucci

Produção executiva: Mariane Göebel

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor de cena: Gian Carlo Belloti

Diretor de fotografia: Filipe Marques Ferreira

Montagem: Tiago Gil

Finalização: Sentimental Filme

Produtora de áudio: Cabaret

Aprovação/cliente: Ariel Grunkraut, Kellen Silverio, Lariane Duarte e Luana Senno Ribas

Informações: Redação Adnews